domingo, 28 de abril de 2013

Banho =^.^=

Ooi hamsterlovers!!!
Eu percebi aqui com meus amigos donos de hamsters, (e suas mães também rsrs ) que um grande problema é o mau cheirinho dos foforuchos. Convenhamos, né, pessoal? Pode ser o cup cake mais lindo da doceria  mas se tiver cheiro de aterro sanitário, metade da beleza vai embora. Então, para ajudá-los eu vou falar pra vocês que...
O BANHO A SECO É A MELHOR OPÇÃO!!!
"Nooooooossa juuuuulia você descobriiiiiiiiiu a Améeeeeeeeeeeeerica"
Tudo bem, lógicamente que você não vai enfiar os cuties no chuveiro até porque um resfriado mata pois roedores domésticos como porquinhos da india, chinchilas, e hamsters tem uma imunidade baaaaaaaixiiiiissimaaa. Eeentão aqui embaixo está a foto da marca que eu compro para os meu bebecos.
Mais uma coisa
Para os donos de primeira viagem, NAO ESFREGUEM O PÓ NOS BICHINHOOOOOOS.
O banho seco possui antocianina que é um pigmento presente nas ervas. Esse cheiro ajuda a confundir os inimigos e por isso os rodeores selvagens se esfregam nas folhas. Pooooor isso os nunitinhos "tomam banho" SOOOOOZINHOOOOOOOS!!!
É só colocar um dedo de pó em um recipiente que o tamanho seja  dobro do  seu hamster e deixa que eles se viram, O.K?
Beijinhos.
Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário